Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, preciso de uma ajuda no jogo que eu estou desenvolvendo, ajuda com a criação dos MovieClips.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.gamstudio.com.br/cg.jpg&key=413eaf4f3de98118ce654ed683d6079955d6429619e184a6f0dd36e41ec2be6e" alt="Imagem Postada" />
No flash eu já fiz a leitura do xml que deve ser a báse para a animação
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
<cg>
<dados>
<n_cenas>2</n_cenas>
</dados>
<cena id="1">
<fundo>sala_de_aula.swf</fundo>
<tipo_texto>1</tipo_texto>
<texto>Velvet Nakamura : Muito bem pessoal, quero que cada um de vocês escolha um livro da lista que lhes passei e me tragam um trabalho com o resumo do livro na próxima semana, tudo bem?</texto>
<personagem direcao="1">professora.swf</personagem>
<inicial_frame>5</inicial_frame>
<botao>2</botao>
</cena>
<cena id="2">
<fundo>sala_de_aula.swf</fundo>
<tipo_texto>1</tipo_texto>
<texto>Shinobu : noenoenone?</texto>
<personagem direcao="1">shinobu.swf</personagem>
<inicial_frame>16</inicial_frame>
<botao>3</botao>
</cena>
</cg>
No xml tem os dados de números de cenas e as informações para cada cena.
Estou com problema de como irei fazer a construção de cada cena, em cada cena devo caregar os Movieclip do personagem, fundo e o texto embaixo, após isso da um stop(); e só quando o caraclicar no botão vai parao próxima cena, no botão também terá a informação de qual cena é para ir.
Também tenho que pensar que este flash terá um load, todo a cg deve ser carrega antes de inciar, mas o loading farei depois.
Se alguém puder me dar uma luz ajudaria. Muito Obrigado
Carregando comentários...