Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde pessoal,
Estou com uma pequena dúvida, porém não stou conseguindo resolver por completo. Eu preciso fazer uma condição para um array, onde um novo array receberá um por um os valora do array anterior, sendo que SE o valor recebido do anterior for igual ao que já tenho no array novo este deverá receber o valor e acrescentar "_001", onde esse "_001" é a representação de vezes que aquele valor se repetiu.
Exemplo prático:
Digamos que eu tenha uma array chamado $primeiroArray e seu valor atual é:
0=>cereja
1=>manga
2=>uva
3=>melao
4=>maca
5=>melao
6=>uva
7=>cereja
8=>banana
9=>melao
10=>cereja
11=>laranja
12=>cereja
13=>uva
14=>maca
15=>pera
Agora eu crio um novo array chamado $segundoArray = array( );
eu preciso que todos os valores de $primeiroArray passe para $segundoArray, sendo que, nota-se que existe várias frutas que se repetiram, certo?!
Então, aí que vem a charada:
Eu preciso de algo do tipo - Quando $segundoArray for receber os valores de $primeiroArray, preciso que $segundoArray fique desta forma a seguir:
0=>cereja
1=>manga
2=>uva
3=>melao
4=>maca
5=>melao_001
6=>uva_001
7=>cereja_001
8=>banana
9=>melao_002
10=>cereja_002
11=>laranja
12=>cereja_003
13=>uva_002
14=>maca_002
15=>pera
Então é essa minha dúvida pessoal. Espero que tenha sido claro, Agradeço quaisquer ajuda!!!!!
Muito Obrigado,
Gabriel Antunes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...