Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa, e aí pessoal.
Estou realizando umas mudanças em minha atual empresa de webhosting, realizei inclusive a mudança do nome, e estou criando agora um novo site para o servidor.
O servidor iria se chamar iWebHosting, mas, acreditem, do dia pra noite já registraram esse domínio e eu me ferrei legal. Hehehehe. Bela hora pro CPF constar como irregular.
Agora ela vai se chamar iHosting, que não é tããoo "f***" do que o antigo, nem vai me proporcionar um belos pontos de SEO pelo endereço, mas mesmo assim ainda é algo bem relacionado.
A idéia é deixar o site o mais clean possível, deixando bem diferente do carnaval berrante que é normalmente visto em sites de webhosting.
Sei que o layout não está muito bom, não cheguei a trabalhar muito nele também, mas em todo caso deixo eles aqui para vocês avaliarem, criticarem, opinarem e tudo mais. /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif&key=cb0fdb2382312b39ddcb15831fcae62157015f17d2417528782628663387e929" alt="biggrin.gif" />
Me ferrei bem no logo, hehehe, criei agora bem rapidão apenas para ter algo mesmo, é basicamente, ou melhor, completamente o nome com uma tipografia melhorada, mas não é apenas esse o resultado final que eu quero, então quem quiser dar sugestões quanto ao logo eu fico muito grato. (:
Ahhh, o banner do conteúdo é rotativo, se quiserem ver os banners que vão passar me digam que eu mostro eles. /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif&key=0566fd943552bcff9cb1b879403ca34b5ff8f67befaac7fe4648006e9f764689" alt="wink.gif" />
Então é isso, fico no aguardo de comentários.
[]'
--- EDITADO
Colocando os thumbs de todos os layouts para vocês irem avaliando:
Index - Primeira versão
Index - Versão final
Página de Planos
Página de Planos - Linux EUA
Carregando comentários...