Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá camaradas,
estou desenvolvimento um script onde irá listar algumas informações vindo de um banco de dados, essas informações são de produtos.
após listadas todas as informações, um campo ficara disponivel para o usuário, esse camo seria QUANTIDADE, uma quantidade do mesmo produto que o usuário quer.
Ai que está o problema, com 10 produtos na lista, toda vez que eu clico em atualizar a quantidade de apenas 1, a quantidade é então alterada em todos.ex
passa tempo 5
trakinas 3
se eu mudar passa tempo para 4 itens, o trakinas também vai automáticamente para 4 no bd...
Então fiz um array...
<input name="quantidade[]" type="text" class="formulario_cadastro" id="textfield11" value="" size="5" />
if (@$_POST["alterar"]){
$qtd = $_POST["quantidade"];
$idcarrinho= $_POST["idcarrinho"];
$sqlupdate= "update carrinhos set qtd_item=$qtd[$i] where idcarrinho=$idcarrinho[$i]";
$rsupdate = mysql_query($sqlupdate);
}
Porém toda vez que eu alterava a quantidade, no bd só mudava o primeiro item... Os demais itens na lista são sofriam alteração...
então eu adicionei um for..
if (@$_POST["alterar"]){
$qtd = $_POST["quantidade"];
$idcarrinho= $_POST["idcarrinho"];
for($i = 0; $i < count($idcarrinho); $i++)
{
$sqlupdate= "update carrinhos set qtd_item=$qtd[$i] where idcarrinho=$idcarrinho[$i]";
}
$rsupdate = mysql_query($sqlupdate);
}
e agora só altera a quantidade do ultimo produto inserido na lista...
Moral da história, eu quero que o campo altere seu respectivo produto:
passa tempo [quantidade]
trakinas [quantidade]
[ok]
Preciso de um lampião, alguém têm ai?rs
desde já agradeço.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...