Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal
Estou com um pesqueno grande problema.
Tenho um banco de dados o qual um dos clientes tenho que gerar um relatório de todos os registros da tabela
porém está com mais de 30mil registros
bom... usando um método tradicional até gera... mas demora pacas.
pois a rotina está sendo executada pela programação.
O que necessito é conseguir com que a query, já me traga o maior números de informações agrupadas.
É um relatório anual
e para cada equipamento (registro) tem uma coluna chamada semana e outro chamada periodicidade
então vamos ao exemplo prático
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
SEMANAS | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | etc ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eqto 001 | t | m | - | - | - | - | t | m | - | t | - | t
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eqto 002 | t | m | - | t | - | t | t | m | - | - | - | t
Eqto 003 | m | m | - | - | - | - | t | t | - | m | - | t
Eqto 004 | - | t | m | t | - | t | - | m | - | - | m | t
Eqto 005 | m | t | - | - | - | t | m | t | - | - | - | t
Eqto 006 | t | m | - | m | - | m | t | m | - | - | - | t
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hoje o código está fazendo assim
[LOOP A] select distinct(cod_equipamento) from tb_equipamentos
-> ini : loop : equipamentos
**[LOOP B]** select from tb_equipamentos where cod_equipamento = cod_equipamento **[LOOP A]**
-> ini : loop : itens
exibe as semanas e os itens
-> next : loop : itens
-> next : loop : equipamentos
os números
são em média 600 equipamentos x 52 semanas
então ele executa as query 31200 vezes
O query ver se conseguia era criar uma query que já mostrasse as 52 colunas(semanas) na query que agrupa os equipamentos
Alguém teria alguma idéia... toda será bem vinda
abraço
Carregando comentários...