Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite,
Estou precisando de uma ajuda de vocês.
Meu problema é o seguinte:
Estou desenvolvendo um sistema para emissão de carteirinhas, quando eu clico sobre a impressora que coloquei na consulta de um cliente especifico, abre uma janela com a carterinha dele para ser impressa
Para que isso ocorra utilizei uma querystring, ao clicar na impressora o script envia o id daquele cliente para aoutra página, que por sua vez, através de um select busca os dados pela id e preenche a carteirinha para ser impressa.
Agora vem o problema, meu cliente não quer imprimir uma carteirinha por vez, ele gostaria ao inves de clicar na impressora e gerar a página com 1 carteirinha, ele gostaria de poder selecionar 5 pessoas na consulta e e gerar 5 carteirinhas para impressão na mesma página.
Alguem tem idéia de como eu posso fazer isso? rsrsrs
Pensei em colocar a tabela de consulta dentro de um form, e colocar um checkbox ( o value seria a id de cada um) em cada linha da consulta, assim ele selecionaria os usuários a serem "impressos" e o form enviaria as informações para a página de impressão e geraria as 5 carteirinhas com os dados dos 5 usuários selecionados.
Mas como recuperar os dados de 5 carterinhas ? será que isso daria certo?
Aguardo uma ajuda de vocês
Carregando comentários...