Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,
Problemas, estou usando em minha pagina aspx, 2 listbox, no primeiro eu preencho ele com registros do banco, e o segundo eu coloquei um botão para que o usuario selecione uma linha no primeiro listbox e depois clique nesse botão para adicionar esta linha no listbox dois...
Beleza, ta funcionando, se o usuario qser tbm ele pode até eliminar um linha que ele tenha add errado.. pois bem...
o grande problema, é uma pagina de cadastro, o usuario entra com seus dados, e depois ele precisa selecionar aquelas linhas(no listbox) que se enquadram a seu perfil, depois de selecionado(quando os registros estão no listbox dois) eu preciso ler o listbox dois para cadastrar aqueles registros no banco...
Eu não consigo ler o listbox, eu qria ler linha por linha para gravar no banco, não sei acho que eu vou ter que armazenar em alguma variavel cada linha, pessoal não faço idéiaa, PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS...
Quem puder me ajudar estarei muito gratoo, ontem fiquei o dia inteiro procurando sobre isso e não achei...
Abraços!!!
Carregando comentários...