Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, vou direto ao ponto, expor a idéia, gostaria de sugestões e de entrar em contato com interessados:
A idéia é montar uma equipe remota colaborativa para desenvolvimento de projetos, isso como freelancers!
Funcionaria da seguinte maneira: Pretendo montar uma equipe pequena, com 2 programadores e 2 designers ou algo do tipo, ainda estou pensando a respeito. A idéia é bastante simples, quem conseguir o serviço fica com 40% do valor negociado os outros 60% seriam divididos entre o restante da equipe. Claro seria uma relação baseada na confiança, todos os membros da equipe devem ser pessoas corretas, idôneas, com muito caráter, trabalhadores, empenhados e determinados! A idéia é boa a partir do momento em que se você se esforçar para conseguir um freela bom, com valor alto, vai ter suporte de toda uma equipe, e ainda vai ganhar bem por isso, e se você não gosta de procurar jobs apenas faz seu trabalho e ganhar uma parcela por isso e ainda teriamos um número maior de pessoas correndo atrás de jobs por todos os cantos do Brasil, ou seja, é bom para todos! Seria ótimo encontrar pessoas com o seguinte perfil, que trabalham durante o dia e que tem essa disponibilidade para complementar(aumentar) a renda durante a noite e/ou finais de semana, mas é claro, vamos conversar com todo o tipo de perfil de profissionais. Queria deixar claro que a única coisa que é minha é a idéia, não estou propondo ser líder de nada, apenas tive esse idéia com base nas dificuldades que venho encontrando como freela. E então, o que vocês acham? Se estiverem interessados ou tiverem alguma sugestão eu peço que por favor, entrem em contato através de marcus-sa at uol dot com dot br.
Um abraço e sucesso a todos!
Carregando comentários...