Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Pessoal,
Estou com um tema aqui muito interessante. Onde eu precisava ler um conjunto de arquivos de uma pasta e depois que eu tratasse dos dados todos teria que salvar esse tratamento em um arquivo txt em um outro arquivo dentro deste diretório. Beleza, até aqui sem mistério, depois tive que fazer a mesma coisa só que em um diretório diferente, pow, beleza também, "salvei como" e coloquei em esse arquivo php neste outro diretório e e fiz, depois fiquei imaginando, e se fosse 10 diretórios distintos? e se fossem 50? Eu teria que ficar criando 50 arquivos em PHP???? Ai pensei em algum meio que no mesmo arquivo PHP eu pudesse ler vários diretórios e trata-se para que quando fosse gerar outro arquivo, ter o cuidado de salvar os dados nos seus respectivos diretórios.
Para simplificar vou exemplificar abaixo:
DIRETÓRIO_1: C:/Projetos/ProjA/
Neste Diretório eu tenho: p_A0001.html ; p_A0002.html ; p_A0003.html; p_A0004.html; j_AzKh.html
DIRETÓRIO_2: C:/Projetos/ProjB/C_azul/
Neste Diretório eu tenho: p_B1.html; p_B2.html; g_p_B3.html; p_B3.html; g_p_B4.html
Agora vou criar um script com PHP. Nome do arquivo será: manipArquivo.php
Agora, como eu consigo, ler os arquivos de ambos os diretórios utilizando esse script ManipArquivo.php e depois por exemplo, no final do código quero salvar um arquivo chamado projetoA.txt (para o diretório 1) e projetoB.txt (para o diretório 2).
Agradeço a ajuda,
Gabriel Antunes Cruz
Carregando comentários...