Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estou com problema no login, quando tento logar ele da essa infoirmacao, o interessante eh q antes nao tinha esse problema quando era em outro host, mas agora que estou na insite estou tendo esse problema....
o erro eh esse:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/s65473/public_html/loja/topo.php:11) in /home/s65473/public_html/loja/login.php on line 46
no topo da pagina tem um if q se estiver logado aparece o link LOGOUT, e se nao está aparece LOGIN
quando tento logar, no topo continua LOGIN, mas logo qnbd vou pra outra pagina entao ele aparece logout(acho q isso quer dizer q no fim das contas logou, mas o if nao funcionou logo que ele loga(nao mudando pra LOGOUT)
tambem tenho quando tento ver o carrinho de compra, ao adicionar ele adiciona. e tambem mostra os produtos do carrinho, porem da esse erro:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/s65473/public_html/loja/loja-carrinho.php:1) in /home/s65473/public_html/loja/topo.php on line 4
por favor, nao sei qual é o erro... o q pode ser?
obrigado!
Carregando comentários...