Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Estou montando um site em PHP e até hoje só havia me deparado com páginas restritas as quais você restringe o acesso do usuário que NÃO é registrado no site. Isso pelo Dreamweaver+ PHP é barbada.
O meu problema agora é o seguinte, eu preciso fazer um sistema de login o qual o usuário que se loga só terá acesso à página dele, digamos, ao seu painel de controle.
Seria como um sistema de e-mail. Quando você se loga, você vê somente as suas mensagens, e não a listagem de todos os outros usuários.
usuário de id=1 quando se loga só poderá ver os dados referentes a este id, mesmo que depois de logado colocasse id=2 na barra de endereços.
eu já estou usando um select desse jeito na página de destino painel.php:
$colname_rs_lista_eventos_detail = "-1";
if (isset($_GET['idcliente'])) {
$colname_rs_lista_eventos_detail = $_GET['idcliente'];
}
mysql_select_db($database_conecta, $conecta);
$query_rs_lista_eventos_detail = sprintf("SELECT * FROM eventos,clientes WHERE clientes.idcliente = %s AND eventos.idcliente = clientes.idcliente", GetSQLValueString($colname_rs_lista_eventos_detail, "int"));
$rs_lista_eventos_detail = mysql_query($query_rs_lista_eventos_detail, $conecta) or die(mysql_error());
$row_rs_lista_eventos_detail = mysql_fetch_assoc($rs_lista_eventos_detail);
$totalRows_rs_lista_eventos_detail = mysql_num_rows($rs_lista_eventos_detail);
?>
Como eu deveria proceder nesse caso?
Já dei uma pesquisada em md-5 e sha-1 para gerar códigos aleatórios, mas nao sei como começar...
Um abraço! VALEU!
Carregando comentários...