Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, é o seguinte estou com um problema e não estou conseguindo resolver.
Tenho o select abaixo com duas variáveis: txtSituacao e txtPais... O problema é o seguinte: Quando informo no formulário o PAIS (txtPais) mas não desejo informar a SITUAÇÃO (txtSituacao) o resultado seria todos os registros referente ao pais escolhido independent e de sua situação... Mas isso não ocorre, o sistema informa o seguinte erro: "Error Type:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression 'situacao_cad.situacao = and estabelecimento.pais = 'Arg''.
/estrangeiros/adm/sistema/relatorio.asp, line 66"
stringSQL = "SELECT pais.Sigla, pais.nome_pais, situacao_cad.cod_situacao, situacao_cad.registro_estabel, situacao_cad.situacao, situacao_cad.data_situacao, situacao_cad.data_vencimento, situacao_cad.observacao, situacao_cad.data_cadastro, situacao_cad.usuario, situacao_cad.cod_estabel_sit, estabelecimento.cod_estabel, estabelecimento.registro, estabelecimento.processo, estabelecimento.atividade, estabelecimento.nome, estabelecimento.nome_fantasia, estabelecimento.endereco, estabelecimento.cep, estabelecimento.cidade, estabelecimento.estado, estabelecimento.pais, estabelecimento.representante, estabelecimento.data_cadastro, estabelecimento.usuario, estabelecimento.data, situacao.descricao, * FROM ((estabelecimento INNER JOIN situacao_cad ON estabelecimento.registro = situacao_cad.registro_estabel) INNER JOIN pais ON estabelecimento.pais = pais.Sigla) INNER JOIN situacao ON situacao_cad.situacao = situacao.codigo WHERE situacao_cad.situacao = "&txtSituacao&" and estabelecimento.pais = '"&txtPais&"' "
Aguardo uma ajuda de vocês...
Obrigado!
Leonardo Rocha
Carregando comentários...