Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos,Eu preciso de uma informação um tanto quanto estranha para se solicitar em um fórum dedicado a Linux e ou Windows. Estou montando uma documentação técnica que tem que explicar, para um grupo de educadores, em que situações utilizar sistema operacional Linux não é vantajoso. Notem que não é para criticar o Linux, mas é para expor, de forma realista, em que situações não é vantajoso utilizar esse sistema operacional. Eu, por exemplo, sei de alguns detalhes. Por exemplo, sei que, enquanto uma licensa do Windows está cada vez mais cara, o Linux é gratuito. Mas, em compensação, algumas versões não tem versão em português (algo que faz muita diferença para educadores, já que as crianças não sabem inglês). Também sei que, atualmente, um profissional Linux vale mais do que um profissional Windows, devido ao fato de que ainda não são tantos profissionais qualificados e que o nível de profissionalização deles é maior, já que o Linux exige um maior conhecimento técnico.Como diz o tema de nossa mensagem, preciso de um parecer realmente profissional. Além disso, preciso de fontes realmente profissionais, referências de revistas, livros etc.Agradeço a atenção dispensada.
Carregando comentários...