Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal,
recentemente o Imasters fechou uma parceria com a School of Net, uma empresa de e-learning muito boa, com ótimos treinamentos, inclusive de Zend Framework.
Não sei se acontece só comigo, mas qdo entro no front-end do site da School of Net, a página demora um pouco para carregar e pelo que eu sei, o site é desenvolvido em Zend Framework. O problema está apenas relacionado a carregamento de css, js, swf, ou o será que o Zend Framework deixa a desejar no quesito performance?
obrigado.
é estranho,
pq o sisteminha, tem as aulas etc.. é bem mais rápido que o front-end do site..
e estou supondo que o sistema também é em zend framework.
O site está hospedado nos Estados Unidos. A distância torna o tempo de resposta e o carregamento mais lentos.
Acesse o site do New York Times (www.nyt.com) e compare com o globo.com para ver a diferença.
eu estava teoricamente desconsiderando esse tipo de atraso que é comum pela distância..
parece que melhoro agora..
talvez fosse o flash na inicial que estava um pouco pesado.
Bom, aqui a pagina inicial não demorou muito... acho que a lentidão tem relação com o flash (carregado na demo das aulas e etc..)
flw