Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, pode ser algo óbvio para vocês. Mas eu estou com dificuldades para entender qual a vantagem de se trabalhar com classes.
Estou elaborando um código (http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=336052) inicialmente sem utilizar classes.
Agora estou alterando e sepando-o em classes, mas estou notando que o arquivo swf está ficando maior.
Imaginava que teria que ser o contrário, ou estou errado?
O que percebi é que os arquivos .as podem ser editados no notepad, o que ajudaria em muito, já que a única licença Flash aqui é do meu notebook particular. E ouvi dizer que há um compilador free, confere?
Aviso que meu propósito é deixar o código enxuto, os gráficos que usamos aqui na empresa (Telerik) não estão suprindo nossas necessidades, mas geram arquivos pequenos para envio ao cliente.
Então tenho que criar algo que supra nossas necessidades sem extrapolar no tamanho do arquivo.
Serão criados outros tipos de gráfico, alguns com certas semelhanças.
A pergunta que não quer calar, devido a minha inexperiência com classes, é se vai compenssar eu separar tudo em classes ou não.
Desde já agradeço!
Carregando comentários...