Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações a todos!
Meu nome é Gilson de Recife-PE
Eu estou fazendo um sistema em ASP e numa das páginas eu fiz uma consulta cujo resultado é gerar uma lista de pendências de um usuário. Essa lista carrega dados como ex: ordem de serviço e traz diversos campos como a ID da Ordem de Serviço, data da abertura,previsão para conclusão, motivo de abertura, submotivo, categoria, etc.
A lista está sendo gerada corretamente. O meu problema é que eu preciso que cada um dos registros da lista dê uma das opções:
1) Ao clicar num dos registros abra uma outa página carregando de forma detalhada a OS onde será inputada as informações de fechamento ou de atualização em caso de continuar aberta por alguma pendência.
2) a segunda opção seria igual a primeira sendo que a parte detalhada poderia ser aberta através de um botão ou meso figura (ex: lupa).
Meu conhecimento é pouco em ASP/ VBscript e menos ainda ou quae nada em Java ou outras linguagens.
Agradeço desde já a atenção.
Carregando comentários...