Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Alterei meu site para um modo mais simples, ao invés de carregar o formulário em um iframe, criei um formulário em PHP dentro da index que já estava em PHP e linkei com o meu formulário do sistema. Agora eu consigo logar normalmente e até consigo fazer com que quando a pessoa clique no botão entrar o sistema abra em uma nova janela, porém me deparei com outro problema. Quando a pessoa clica no botão entrar sem preencher nenhum dos campo abre um nova janela com o login do sistema (a tela original em .aspx), o que eu gostaria de fazer é criar algum tipo de validação para que quando a pessoa clicar no botão entrar sem preencher os campos aparecer uma mensagem de que os campos são obrigatórios (caso os 2 campos não forem digitados "O campo "Código" e "Senha" são obrigatórios.", e no caso de apenas um campo não digitado aparecer "O campo "NOME_DO_CAMPO" é obrigatório.) e, só depois que fizer tal validação, abrir a nova janela logada no sistema.
Será que isso é possível??
Havia feito esta pergunta no Fórun de ASP.NET, mas como alterei meu formulário para PHP, trouxe minha dúvida aqui, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ehhehehe.
Desde já agradeço!
Carregando comentários...