Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com um formulario em PHP que busca diversos dados em uma tabela, gostaria de adicionar uma CAIXA SUSPENSA, mas que os dados ficassem distribuidos como em uma tabela
CAIXA SUSPENSA
(opção1)ITEM 1_____________A_____________R$ 12,20
(opção2)ITEM 2_____________A_____________R$ 12,00
sem os riscos
Já tentei criar uma tabela e depois dentro do codigo da caixa suspensa, mas não funciona, qual seria a forma correta de fazer isso ?
>
você fez alguma coisa até agora? Mostre prá nós...
A caixa suspensa você faz com DIV e a lista é só fazer com o TABLE. Depende o que você quer, terá que usar AJAX.
Qual sua dúvida exatamente?
uso o seguinte codigo quando preciso criar caixa susp...
<select size="1" id="select" name="curso" OnChange="exibe();" style="border:1px solid #C0C0C0; font-family: Verdana; font-size: 8pt; ">
<option>Selecione</option>
<option value="outro">Outro</option>
</select>
precisava que os valores de cada linha ficassem como expliquei no primeiro post....
<select size="1" id="select" name="curso" OnChange="exibe();" style="border:1px solid #C0C0C0; font-family: Verdana; font-size: 8pt; ">
<option>Selecione</option>
<option value="outro1">ITEM 1_____________A_____________R$ 12,20</option>
<option value="outro2">ITEM 2_____________B_____________R$ 12,50</option>
</select>
sem a linha entre as informações.....tentei fazer usando "tabela" mas quando roda a pagina a tabela fica fora da caixa suspensa...Você está chamando de caixa suspensa, os options do select? :huh:
Não é possivel formatá-lo assim. Elementos de formulário, possuem algumas limitações.
>
Você está chamando de caixa suspensa, os options do select? :huh:
Não é possivel formatá-lo assim. Elementos de formulário, possuem algumas limitações.
estou chamando os options do select, porque é o nome que o FRONT da na parte "visual"
qual seria a melhor solução para fazer o que eu preciso ?
Você quer que o select mostre a lista com nomes e preços alinhados?
Se for isso tente usar um CSS (style) com uma fonte do tipo "Courier New" para este select:
<select name="select" style="font-family: Courier New">
<option value="Id">Nome1 Preco</option>
<option value="Id">Nome2 Preco</option>
<option value="Id">Nome3 Preco</option>
</select>
Só que você terá que fazer um continha por linha devido ao campo NOME que podem ter comprimentos diferentes.
Por exemplo, você quer um espaçamento de 20 espaços entre NOME e PREÇO. Faça 20 menos o número de caracteres do campo NOME.
Pelo o que eu entendi é isso que você quer.
Um abraço!
Alexandre.
www.fullblog.com.br
você fez alguma coisa até agora? Mostre prá nós...
A caixa suspensa você faz com DIV e a lista é só fazer com o TABLE. Depende o que você quer, terá que usar AJAX.
Qual sua dúvida exatamente?