Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Muitos acompanharam o desenvolvimento do novo layout do meu webhoster, a iHoster.
Dando um resumo para quem não acompanhou o tópico passado:
A iHoster, antes ConnectionHost, oferece serviços de hospedagem de sites e registro de domínios desde 2006, porém com a mudança do nome, optamos também pela criação de um novo site, do qual foi 100% criado por mim dessa vez.
A minha idéia foi deixar algo o mais clean possível, diferente do "padrão" visto em sites de webhosting.
Também quis prender a atenção dos clientes no banner animado, onde fica os principais diferenciais que não estão bem visíveis no site, ou que merecem mais destaque ainda, pois como não temos uma estrutura tão grande como a LocaWeb e UOL Host, por exemplo, destacamos ao máximo os nossos diferenciais em comparação com empresas de grande porte como estas.
De início eu realmente havia gostado do banner rotativo, quanto tinha apenas a idéia, agora com o resultado final eu devo confessar que realmente não me agradou, e creio que chamou muita atenção. Pretendo fazer algo pra deixar mais suave, como o restante do site, como diminuir a opacidade das imagens e também criar uma nova apresentação (textos). Talvez eu coloque um controle de passagem e adiciono links nas imagens.
Andei estudando bastante sobre SEO nos últimos tempos, tentei optmizar de forma apresentável o máximo possível o site. Ainda não conclui, preciso criar o sitemap e configurar as meta tags das demais páginas (100% em SEO apenas o index, até então), mas isso eu faço hoje mesmo.
Pretendo realizar algumas pequenas modificações no mais também, como a inclusão de mais alguns efeitos com jquery para deixar o site mais atrativo e, em alguns casos, mais acessível.
A estrutura foi feita rapidamente, estavamos com o novo projeto para sair já faz bastante tempo, sem site para o mesmo e pagando 4 servidores, ou seja, cada minuto era dinheiro, hehehe, então tive que fazer algo com pressa. Pretendo iniciar o mais breve o possível a nova reestruturação do site, no mesmo estilo em relação ao layout, mas usando, principalmente, ajax.
O endereço do site é: http://ihoster.com.br
Fico no aguardo de comentários, críticas, sugestões e o que mais tiver, hehehe.
Programado em: xhtml / css / tableless
Compatibilidade: Firefox / IE7 / Chrome (terminando adaptações para IE6)
Agradeço desde já,
[]'s
Carregando comentários...