Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou montando um calendário, porem estou errando em alguns pontos, fiz um resumo do script, abaixo.
O resumo foge um pouco do script original, primeiro pois, no script, inicio os dias nas 2a, então como a variável está setada para 1, todas as entradas - ate o dia ser modificado para 2 - são mostradas...
O segundo problema seria ao virar o mês os dias continuam sendo mostrados, o que eu não gostaria que acontecesse...
Segue o resumo:
<html><body>
<?
$dtreino=1;$vardtreino = 1;$vardtreino2 = 1;$varmestreino=date("m");$mes=date("m");echo 'Mês: '.$mes.'<br>';
while($mes==$varmestreino){
for ($a=1;$a<8;$a++){
if(date("N", mktime(0, 0, 0, $mes_treino, $dtreino, $ano_treino))==$a){
echo date("l", mktime(0, 0, 0, $mes_treino, $dtreino, $ano_treino))." - ";
echo date("j", mktime(0, 0, 0, $mes_treino, $dtreino, $ano_treino))." | ";
$dtreino = $dtreino + 1;
$vardtreino2=$vardtreino2+1;
}
}
if(($dtreino>30 AND $mes_treino==4) OR ($dtreino>30 AND $mes_treino==6) OR ($dtreino>30 AND $mes_treino==9) OR ($dtreino>30 AND $mes_treino==11) OR ($dtreino>28 AND $mes_treino==2) OR ($dtreino>31)){
$mes=$mes+1;
}
}
?>
</html></body>/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i12.photobucket.com/albums/a241/zetto33/Miscelania/calendar.png&key=644eb7e38355b36150adf857a15b0300a39f62e095e9a03caff96ad66f1d5203" alt="Imagem Postada" />
Agradeço qualquer ajuda,
Abs
Carregando comentários...