Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera td bem?
Venho aqui dar uma dica pra vcs....
Até ontem eu hopedava meu site um servidor ai qualquer mas de boa qualidade, só q os servidores eram nos EUA, mas td bem..... nada q atrapalhava (eu acho)
Da então mudei para a UOL Host, amigos................ estou Impressionado com a tamanha perfeição do Host em acesso, meu forum fikou tão rapido q me assustou, fora o FTP que parace que estou tranferindo arquivos de PC pra PC aqui em casa.
Servidores dedicados é outra coisa, aconselho a galera esperimentar, é de se espantar mesmo. O Imaster q devia mudar pra testas, já q aqui eu acho lento que dói, mas ai é outra história
Bem, o atendimento até q foi bacana, você liga lá não demora nada pra ser atendido, e o atendente deu lá as cordenadas que tava precisando e tal. O Painel de controle não é para novatos, pois tem poukissima opções, apesar q nunca eu usei esses "Fantasticos" que tem por ai..... sempre usei FTP e os proprios scripts feito no braço.
Então tai a dica meus caros, impressionante a qualidade de Host, dos servidores ultra mega rapidos.
Fika ai a dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...