Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Meu primeiro tópico aki, espero estar certo.
Bom, o membro Jhonatha T.I. seguiu em desrespeito no seguite tópico:
http://forum.imasters.com.br/index.php...=336704&hl=
Eu disse que era duplicado e ele disse que removeu da origem (só moderador faz isso).
Ta certo, não retruquei igual me ensinaram aki dentro. Mas depois ele vem pedindo o Office 97 para baixar:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=336738
PIRATARIA, pois é necessario comprar certo?
Errar é humano, todo mundo erra, eu tbm errei, mas permanecer errado e bater na mesma tecla é burrice.
Eu não quero que o expulsem ou bloqueiem ele, e sim quero somente que o adverta.
Espero que entendam.
[]'s
JonJonCS
respondeu
>
Entaum falaram pra você que eu sou um membro problemático?
aposto que foi o moderador!
bom ele reclama de mim e eu reclamo dele
você mesmo se der uma olhada vai perceber que ele errou ao fazer um ato contradizendo seu parceiro moderador
por exemplo eu vou posto um tópico no lugar errado ae vem um moderador e remove e fala pra mim postar no lugar certo ae eu posto no lugar certo e o outro moderador vem falar que o tópico é duplicado e tbm que está no lugar errado sendo que o outro moderador falou pra mim postar nele...
sinceramente naum to muito afim de fazer parte de um forum com esse tipo de politica ao menos que você corriga isso e como você.. administrador pode sair jugando os outros?? sem saber??
Respondi
>
Nao foi apenas uma pessoa
Li todos seus posts e realmente estava errado e duplicou posts eu mesmo exclui o duplicado
Nao julguei ninguem apenas disse o que o forum nao admitirá
Se quiser participar do forum basta nao ser problematico
Se nao quiser basta nao postar mais
Abraços e boa noite
Mário Monteiro
Esta pelo menos se contendo agora
Veremos se continua de boa
Bom Dia! Mário Monteiro
<!> Já enviei mensagens ao Membro: < http://forum.imasters.com.br/index.php?showuser=103529 >
<!> Expliquei os motivos em que ocorreu a Duplicação de seu Tópico,mas...o autor encontra-se renitente e insiste em abrir novos Tópicos. Hoje,bem cedinho,ele abriu outro Tópico! Como estou sempre por aqui e oculto,apliquei a Moderação ao mesmo,como Duplicado.
<!> Resumindo...o Membro é problemático! E,mesmo que responda ao seu primeiro Tópico,não o atenderei!
<!> Peço-lhe,portanto,orientação para o Fechamento ou Remoção desse Tópico,explicando ao Membro o motivo de tal ato.
Sem Mais!
DigRam
removi seu post e coloquei a mensagem para ele colocar o log
assim outro analista pod epegar o caso
estou observando o membro
Obrigado pela compreensão gente, pois é, tem gente que acha
que ta certo o tempo todo. Aposto que ele não leu as regras.
Vamos ver o que acontecerá, o que ele fará.
Opa,
Eu ainda não tinha lido este tópico, portanto e ao receber a mensagem abaixo, não entendi patavinas:
MODERADOR NÃO TIRA TÓPICO. pq independente de o start.exe ser um pograma malicioso ele não está sendo utilizado com má intenções e meu problema não é relacionado diretamente a ele e sim ao soft que precisa dele para ser execultado...
Respondi para o chato:
>
MODERADOR NÃO TIRA TÓPICO. pq independente de o start.exe ser um pograma malicioso ele não está sendo utilizado com má intenções e meu problema não é relacionado diretamente a ele e sim ao soft que precisa dele para ser execultado...
Não entendi!? O que você quis dizer? Eu não removi, nem tampouco movi o seu tópico. Explique melhor o que você quis dizer nesta mensagem pessoal.
Fico no aguardo.
Vou ver o que ele diz. Se engrossar, também engrosso. Ele não possui razão nos casos relatados.
Abraços.
Ele respondeu:
>
>
Não entendi!? O que você quis dizer? Eu não removi, nem tampouco movi o seu tópico. Explique melhor o que você quis dizer nesta mensagem pessoal.
Fico no aguardo.
pensei que você iria retirar o tópico
mal'Z
:mellow:
Menos mal.
Bom gente, ele ta melhorando, mas vai ter que dar uma melhorada no histórico de posts dele:
>
Forumeiro bom é aquele que pede ajuda e da expicações se de certo ou não!!
aguardamos...atenciosamente
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Não vi nada demais nesse post dele.
Ele apenas está cobrando uma resposta do outro membro, que até então estava postando assim que recebia uma resposta, e depois da resposta do Edvan, ele não postou mais.
Minha humilde opinião, ele fala demais e até o que não sabe, comentários que podem provocar pequenas discussões.
Creio que uma advertência na próxima que ele aprontar cairia bem.
Agora a pouco eu estava orientando um usuário para postagem de um tópico que esta em hardware mas que o problema é viral, vejam o que ele disse depois do que eu disse
Minha resposta ao usuário
>
Seu problema esta sendo uma febre o que tem de caso parecido com o sue na web não esta escrito.
Resumindo é infecção e só vai sair com um pouco de trabalho mas sai e sem formatar.
Caso queira ajuda, eis o link
Logo depois ele
>
Soh tem uma explicação pra isso
os Hds ja estão vindo com virus alojado em seu sistema srsrsrsrsrsrs
taum vendenu pc com virus!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem nada demais mas na minha terra isso se chama Flood, e pelo que tenho lido dos posts dele ele é fã dessa prática.Bom fica o aviso.
Preciso comentar.
nem eu quero dizer que voceis disseram algo. simplesmente citei que posso comprar!
Então compre!
>
Não tem nada demais mas na minha terra isso se chama Flood, e pelo que tenho lido dos posts dele ele é fã dessa prática.
Bom fica o aviso.
É isso que eu quis dizer. Ele tem que melhorar os seus posts, parando de floodar, escrever somente o util. Pelo o que eu aprendi, eu espero a resposta do membro dps que um post foi bem elaborado (ou seja, não necessita acrescentos). Vamos ficar de olho nele.
sim continuamos a observa-lo mas ja da para notar que melhorou em relacao ao inicio de sua participação
mas umas intervencoes em momentos oportunos devem dar resultados
mas nao podemos persegui-lo tambem, nao que seja a intencao mas pode acontecer mesmo involuntariamente depois de um inicio ruim no forum
silas sabe bem disso
Sim sei e me arrependo amargamente do que no inicio fiz. Hoje tenho outra forma de pensar e agir.
Acho que nunca é tarde pra recomeçar foi o que fiz.
que bom silas fico feliz por isso e me sinto um pouco parte desta mudança
entao continuemos de olho mas sempre imparcial
Jhonatha T.I ataca novamente ( não tão novo assim)
Bom no dia 24 o Jhonatha T.I postou o seguinte conteúdo na área Hardware↓
>
Bom aqui vai uma dica preciosa!!
Varios ''proprietarios'' de computadores criam uma logon e senha certo???...Certo
porém eles não criam como administrador...(na maioria das vezes)
entaum quando aparecer la você digita no Logon:administrador e da enter sem colocar senha!!
se tu der sorte entra^^
baixa: Mirro 1 - http://www.geocities.com/fabiogamer/progra...RACKADM_IDE.zip agora o link funciona
Mirro 2 - www.shopmedia.com.br/downloads/quebrasaenhadisk.zip
quando o soft pedi algo digita a ou a:
manda num disketinho e pronto senha quebrada soh executar ele pelo disket naum esqueça de dar boot! flopy
se o micro dar boot de cd utilize o Híren's boot ele tem soft que quebra senha tbm!
Somente hoje vi o post entrei em contato com o JonJon e decidimos deletar pois vai contra as regras do fórum.Não é querer parecer chato mas ta ficando difícil a situação dele aqui, acho que já cabe uma suspensão.
Bom isso é com vocês.
como ja faz tempo (3 dias)
acho que passou
mas a intencao dele foi boa
pode ser dada uma orientacao sobre o caso a ele
como ja faz tempo (3 dias)
acho que passou
mas a intencao dele foi boa
pode ser dada uma orientacao sobre o caso a ele
Concordo.
Estive lando algusn coments deste membro e vi que é problematico mesmo
O mandei um MP para tentar lhe colocar nos eixos mas assim que confirmar que leu se ele continuar como esta será punido
MP
>
Boa noite
Engraçado voce me mandar uma MP reclamando de alguem
Recebi diversas se referindo a voce como um membro problemativo
Inclusive eu mesmo tive esta impressao e inclusive pensei em suspende-lo preventivamente para acalma-lo
Mas preferi entrar em contato e solicitar que passe a se comportar com mais educação e clareza nas suas respostar pois podes ate nao ter intenção mas da forma como escreve parece sempre estar desdenhando e fazendo gracinhas o que certamente nao será adimitido aqui
Espero que passe a ler o que escreve antes de apertar em "Enviar"
Em caso de continuar da forma atual a proxima mensagem deve chegar em seu email avisando a suspensão
Abraços
Mário Monteiro
So explicando o inicio de minha MP ele me mandou uma reclamando do DigRam e provavelmente mandaria uma reclamando de voce tambem JonJon CS