Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Pessoal,
Pessoal estou enrolado e no meu entendimento não tenho saida, mais vou explicar minha necessidade.
Tenho dois banco de dados em mysql e em servidores diferentes ex.. No BD1 SERVIDOR1 tem dados até 05/02/2009 e no BD2 SERVIDOR2 tem do dia 06/02/2009 até os dias atuais. Meu problema é o seguinte:
ai hoje eu faço o If para poder me conectar com o servidor, pois se a data que o usuário solicitou o relatório for menor q dia 05/02/2009 faço a conexão com o SERVIDOR1, mais aí vamos supor que o usuário solicitou um relatório do dia 01/02/1009 até 28/02/2009 com certeza o meu relatório vai ficar errado, pois fiz a conexão com o SERVIDOR1 que só tem as informações até o dia 05/02/2009. Gostaria de saber como é que faço para quando ele chegar no ultimo registro do while ele fazer a conexão com o SERVIDOR2 pesquisar lá e continuar a imprimindo na tela a continuação do relatório dos dados do SERVIDOR2.
Postém algum exemplo por favor.
Abraços.
Carregando comentários...