Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, é o seguinte tenho um banco em mysql, e dentro das tabelas campos do tipo varchar(100), nesses campos eu gravo endereços e outras frazes dependendo da tabela.
O que acontece é o seguinte, eu conssigo efetuar a busca e recuperar o valor gravado no banco para o campo do tipo text, mas se a fraze que foi gravada na banco contiver um espaço ' ', ele soh recupera a primeira parte da fraze, ex:
Banco: "oi tudo bem"
Recuperado no text: "oi"
acontece isto.
alguem já pasosu por essa situação??
valew
>
Verifique se está tudo certo no banco. Se estiver, é pq você se esqueceu de delimitar os atributos HTML do input com aspas duplas
Poste o código do teu formulário.
Aparentemente, você fez:
<input type="text" value=<?php echo $tal; ?> />em vez de:
<input type="text" value="<?php echo $tal; ?>" /> :lol:
Olá William, muito obrigado pela sua ajuda, fiz do jeito que voce falou e funcionou. Mas só para saber qual a diferença do jeito que voce para esse jeito que eu fiz? os dois nao deveriam funcionar?
<input name="equipamento" id="equipamento" size="50" <?php echo "value=$equipamento"; ?> maxlength="100" />
Depois que mudei para este jeito funcionou, que é como voce me mostrou:
<input name="equipamento" id="equipamento" size="50" value="<?php echo $equipamento ?>" maxlength="100" />
Mas de qualquer forma, muito obrigado, pela contribuição.Opa,
vou te falar porque não funciona o primeiro:
no seu caso, você tem que jogar um conteudo vindo do PHP para o HTML, o input tem um atributo que é o VALUE, que é o valor inicial do imput. Você esta querendo colocar um valor dinamico (PHP) como valor do input (HTML).
Valor normal em html sem o PHP
<input name="equipamento" id="equipamento" size="50" value="VALOR INICIAL" maxlength="100" />
Valor dinamico HTML + PHP
<input name="equipamento" id="equipamento" size="50" value="<?php echo $equipamento"; ?>" maxlength="100" />
Obs: Valor entre aspas (")Bom o iportante é que funcionou.
Muito obrigado pessoal pelas dicas.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Verifique se está tudo certo no banco. Se estiver, é pq você se esqueceu de delimitar os atributos HTML do input com aspas duplas
Poste o código do teu formulário.
Aparentemente, você fez: