Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos!
Boa noite!
Estou com uma dúvida tremenda, se alguém puder me ajudar, pois já matutei bastante sobre o assunto e nao consegui resolve-lo
Tenho uma paginacao de resultados do tipo Google.
Logo, sao exibidos 100 registros e os demais ficam nas paginas 1 2 3 4 5...
Na frente de cada registro, tenho um checkbox, que traz consigo o id do registro.
Ocorre que o usuario pode selecionar 20 checkbox na primeira pagina, mas quando vai para a segunda, os valores marcados na primeira nao sao somados aos da segunda, ou seja, nao sao gravados aqueles valores cujo o user ja havia marcado.
Gostaria de, ao menos, inserir os valores do id na sessao assim que o usuário clicasse nele, pois daí nao daria refresh.
Enfim, nao sei se isso é possivel com PHP?
Li a respeito no forum e a maioria faz com JS ou AJAX, mas nao o consegui fazer....
Help-me, please!!
Abs
Ronaldo
Captura um array dos checkboxs marcados, o value de cada um deles, seria o id do registro marcado.
E ai acho que com session_register, você consegue salvar os dados:
http://br.php.net/function.session-register
Faz um foreach dos checks à cada página, com o session register salvando em Seção.
Mas ai é que ta, com paginacao do tipo GOOGLE nao envio os dados por form qdo ele clica no link da proxima pagina, somente qdo clica no enviar....
você sabe como se faz pra guardar na session os check qdo a pessoa clicar nele? sem refresh?
Vlw
Ronaldo
Olá amigos, bom dia!
Alguém tem alguma dica?
Abs