Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Trabalho com deficientes e pessoas com paralisia cerebral, que usam headmouse como dispositivo apontador... Uma webcam capta os movimentos da cabeça e os transforma em posição do mouse... Acontece que com uma boa resolução de imagem no PS CS4 Extended os botões das tools ficam muito pequenos, e meus usuários tem dificuldades para centralizar o mouse dentro de uma tool e manter a quietude suficiente, dentro de este espaço tão pequeno, para que o click de mouse temporizado aconteça... Se o botão fosse maior, seria mais fácil manter uma quietude relativa dentro da área do botão para propiciar o click automático.
As opções de acessibilidade não me resolvem, pois para os botões ficarem com uma área legal que resolva a questão, o restante da operação da máquina fica comprometida e msm no PS a imagem fica terrível!!
Alguém tem idéia se existe um recurso que me permita continuar a usar uma resolução boa mas só aumentar o tamanho dos botões? Vários programas menos sofisticados tem isso, mas não achei nada ao respeito depois de muiiiito fuçar!
Uso o CS4 Stonehenge, mas poderia migrar para qqer outra versão do CS4 se pudesse resolver este problema. Agradeço a todos os analistas q responderem! - Abraços!
Carregando comentários...