Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, beleza?
Esta é a primeira vez que posto aquí no forum de Fireworks. Comecei a usar o cs4 a uma semana mais ou menos, então ainda estou me acostumando com o programa.
Seguinte, andei fuçando pela net, adobetv, youtube e outros sites, em busca de informações sobre como exportar um layout usando a opção CSS and Images do Export. Passei os últimos 2 dias afundado na adobetv.com, assistí a algumas horas de video aula e posso dizer que saquei o básico sobre o assunto. O problema é que estou trabalhando em um layout pronto que o escritório em que trabalho recebeu, e esse layout não é dos mais simples. Talvez a pessoa que o criou não tivesse noção das limitações da transposição dele para a web.
Fiz alguns testes para exportar (desculpem se não posto o layout aquí, não pedí permissão para fazê-lo ao cliente), e nem sempre os resultados são satisfatórios. As vezes o texto perde a formatação, em outras, a div não é criada corretamente. Tenho tomado cuidado ao criar os rectangles que irão gerar as divs na exportação, sem sobreposições, e coisa e tal.
Como não sou oportunista, não vou pedir para que façam o meu trabalho. A minha pergunta é, alguém de vocês tem usado esse recurso de exportar css do fw cs4? teve bons resultados? Eu sei que essa engine de reconhecer e criar as divs é nova no fireworks, então queria saber se alguém mais anda tendo problemas (talvez por ser um recurso novo que ainda não funciona perfeitamente), ou se sou eu que ainda não peguei o jeito e estou perdendo alguma coisa.
É isso aí, abraços e valeu a atenção!
Carregando comentários...