Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera, bom, n sei se é o sono ou o q se passa mas estou em uma treta cruel aki:
Vou primeiro explixar direitinho pra poder n ter duvidas de como me ajudarem!!!
Estou fazendo um site, nesse site tem um MC MENU, com uma animação onde vai aparecer os links (Catalogo, Cadastro, Contato), que são outros MC's.
No palco tb existe um outro MC chamado de CONTEUDO onde possui uma animação que tem o movimento de subir conforme é chamado, até aí beleza, mas em partes, o ato do MC CONTEUDO subir conforme passa o mouse esta ok, mas preciso que ele tb interaja de outra forma:
Conforme eu clico no MC CATALOGO que esta dentro da MC MENU, é pra acionar o movimento do MC CONTEUDO e carregar um SWF em um MC ALVO (alvo_conteudo) que ja criei dentro do MC CONTEUDO, bom, era pra ser assim, então daí vem a minha burrice, estou tentando fazer isso desde tarde, já são 04h50 da manha, daki a pouco ja vou ter q ir trabalhar e nd de resolver esse dilema..
Alguém pode ajudar??? Já cansei de ler os foruns e tentar as coisas mas n deu certo..
N sei se isso ajuda mas as AS estão assim:
No 1° quadro do MC MENU:
stop()
this.onRollOver = function () {
this.onEnterFrame = function () {
nextFrame()
}
}
this.onRollOut = function () {
this.onEnterFrame = function () {
prevFrame()
}
}
No 1° quadro do MC CONTEUDO tem a mesma AS.
Por favor ajudem aee..... já to ficando doido com isso!!!
Obrigado!!!
Carregando comentários...