Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, alguém poderia me da uma força e me dizer porque que meu PC só fica reiniciando e nunca liga ? já tentei a reinstalação do systema, mesmo após copiar os arquivos do windows xp sp2, ele torna reiniciar... desativei a reinicialização automática se houver falha no sistema, me aparece uma tela azul dizendo algo sobre session manager que foi encerrada inadequadamente, só formatando agora ?
hehehe, que LOG ? pior é isso, ele não inicial nem em modo seguro nem nada, só reinicia... aparece a aprte de carregando o windows etc, depois dali reinicia.
Seu caso então é para o pessoal de Hardware isso ta me cheirando a fonte.
uia, fonte ? tem alguma coisa haver é ? fonte e sistema reiniciando ? ele diz que é problema de session manager sei lá
Bom vou fechar esse tópico e você crie um no hardware lá o pessoal te ajuda.
Tópico arquivado
Tópico Arquivado
Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.
Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.
Alaerte poste um log conforme regra02
Aguardo retorno