Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.tomatecru.net/wp-content/uploads/2007/11/hp_pavilion_dv6000_3.jpg&key=0c15d1c7639a03300d7590b95ea00943d8920ad4150771f613c6ebf52d81611f" alt="hp_pavilion_dv6000_3.jpg" />
Bem pessoal enfrento o seguinte problema atualmente (abril de 2009). Comprei(em 2008) um notebook hp em Goiânia-Goiás... modelo 6650 BR, pavillion dv 2000 e após alguns meses de uso... o notebook apresentou o seguinte problema liga as leeds e desliga ao ser ligado... não é bateria, não é fonte... já foram testadas... enviei à garantia HP, em São Paulo, e formataram a máquina e enviaram o notebook como solucionado o problema...Detalhe da descrição do problema " jumper no HD " a coisa mais engraçada que já ouvi na minha vida...Daí o notebook só liga depois de dias sem usar, fica meia ou uma hora e desliga sozinho e depois volta ao problema de não ligar... liga as leeds e nem entra na bios... fui ao procon e me indicaram a tentar novamente a garantia da HP... em 40 dias se eles não resolverem meu problema será aberto um processo " CIP " para ressarcimento do valor do produto!!! Então sugiro a vocês não comprarem modelo dv 2000 dos notebooks hps! Vem com problema de fábrica... vou postar o video do problema no youtube em breve... alguém aqui já passou por isso? Manifeste-se vamos mostrar a " competência da HP " para com o cliente!!! Obs... da última vez que liguei eles elevaram meu processo a nível 2 e disseram que iam me ligar em 24 horas... já fez uma semana e nada kkkk
Lamentável situação vinda dessa empresa famosa!!! Estou surpreso...
Então tenham cuidado ao comprar notebook HP dv 2000 !!!
Mais informações sobre pessoas que passaram o mesmo problema que eu:
Carregando comentários...