Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Pretendo fazer um site que dê ao usuário a opção de pagamento através de boleto. Peguei os scripts do site boletophp. O problema é que nunca mexi com isso e, portanto, tenho uma dúvida.
Para colocá-lo em funcionamento basta preencher os campos do boleto de forma correta, imprimir e pagar? Só isso mesmo? Ou preciso contatar o banco ou algo do gênero?
Grato e aguardo resposta.
Pois é, também entendi dessa maneira.. Mas a forma de preenchimento do boleto, pelo que pude ver, é simples, basta utilizar get/post e tal.
De qualquer forma se alguém que já utilizou o sistema puder ajudar, não só eu como também o amigo aí, ficaremos agradecidos.
>
Olá a todos.
Pretendo fazer um site que dê ao usuário a opção de pagamento através de boleto. Peguei os scripts do site boletophp. O problema é que nunca mexi com isso e, portanto, tenho uma dúvida.
Para colocá-lo em funcionamento basta preencher os campos do boleto de forma correta, imprimir e pagar? Só isso mesmo? Ou preciso contatar o banco ou algo do gênero?
Grato e aguardo resposta.
Amigo tem q entrar em contato com o banco pra pegar dados como "nosso numero" "carteira de negorcio" "cedente" , é com ose fosse um convenio com o seu banco.. depois de ter esses dados você preenche no boletophp e pode gerar avontade, cada boleto gera um custo que é calculado pelo seu banco...
Rapaz estou com a mesma dúvida que você, fiz muitas pesquisas pela net, e pelo que entendi você deve ir ao banco para o gerente testar esse boleto e falar como você deve preencher este boleto, e também deve habilitar sua conta para receber pagamentos feitos por boleto.