Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, bom eu preciso de um programador em php , que programe um sistema para um site de internet a radio pra min , eu vou esplicar oq eu quero mais ou menos, caso nao intenda me adicione ao msn que esplico mais detalhes
um sistema, onde o cliente entra e cadastra, faz pedidos de internet, ai essa pagina, cadastra o cliente no sistema mikrotik , e com isso tem um painel ond o cliente gera boleto de pagamento , suporte por tickets.. etc
e com esse painel, o administrador do sistema pode verificar os boletos que foi gerado mostrando de qual conta e usuario foi gerado akele boleto, e com isso você verifica se o boleto caiu certinho no banco
isso com base mysql essa base tera que integrar com freeradius no linux o radius vai autenticar no mikrotik ou melhor o mikrotik vai buscar esse clientes ta tabela do freradius no linux
depois teremos que implementar o financeiro .. onde temos que gerar boleto bradesco ou sicoob o boleto bradesco o sistema construido tem que gerar um remessa que sera enviada ao banco
e todo dia pegar o retorno do banco e carregar esse retorno no sistema
Intereçados no serviço favor adicionar no msn : wandersonstifler@hotmail.com
e favor informar que é daqui do forum imaster quando for adicionar
garanto dinheiro na mão, pois to precisando disso
Carregando comentários...