Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal tô precisando de uma ajuda, vou tentar ser o mais claro possível, pq esse problema ta me dando dor de cabeça já. Bom, let's go.
1º - O pc aparece uma tela preta com dizeres para: Modo de Seguraça, ..., Iniciar Normalmente, axu q muitos conhecem essa tela. Não importa qual eu escolha o windows começa a carregar e depois reiniciar e volta a tela novamente.
2º - Já tentei reparar (CHKDSK "/R" "/P" "fixboot") mas não funciona, ele volta na mesma tela, quando não eh uma azul informando um erro, tbm axu q muitos conhecem esse erro.
Quando formato ele com o cd do XP ele "as vezes" também da erro na instalacao de alguma .DLL mas consegue continuar com a instação e finaliza mas alguns drives nao funcionam, como o USB e tbm nao deixa instalar alguns programas, ou seja, continua bichado. Isso so aconteu uma vez nas outras o problema persiste.
3º - Ja restaurei ele com uma imagem feita pelo Ghost e o problema pessisti.
4º - Se eu remover o HD e coloca-lo no meu pc e instalar o xp ou restaura-lo(CHKDSK/R) ou usar uma imagem do ghost ele funciona normamente, 100%, aí quando eu removo o HD e coloco no outro pc ele volta com o mesmo problema da tela preta ou azul, como citado acima e se eu remover o HD e colocar no meu pc ele funciona normalmente.
5º - Já removi a memoria e limpei, ja removi o processador e recoloquei, ja testei outros hds, ja resetei a bios, ja testei outra fonte e ele conticua com o erro até mesmo se eu colocar meu HD.
6º - Ja formatei com o Partition Magic e o Acronis, formatei em FAT e NTFS, com o proprio cd do XP, ja usei varios cds do XP que funcionam perfeitamente, eu deletei a particao e criei outra, e o problema pessiti.
7º - Esse problema ja aconteceu com mais de 4 PCs que tentei formatar.
Axu que ja expliquei tudo e espero ter cido bem detalhado para que vcs possam me ajudar.
Ajuda aí galera pq ja tô ficando doido, como esse problema pode aparecer tantas vezes.
Valew!!!
Thiengo
Carregando comentários...