Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Preciso das seguintes informações (sou um completo amador nesta área e ainfda não consegui nenhum manual). Os manuais do programa não dão respostas diretas; e como não sei desenhar nada, pretendo usar shapes/sprites/frames de outros arquivos (Monstrinho de FlashStein :rolleyes: ). Minhas dúvidas são:
1) Criar um shape animado e fazê-lo repetir eternamente.
2) Editar as linhas dos shapes.
3) Criar e inserir um link oculto, de modo que alguém possa escrever para mim sem saber o e-mail de destino.
4) Bloquear arquivos contra alterações (scripts, senhas, criptografias, etc...).
5) Desativar uso da tecla TAB (para evitar localização de pontos secretos).
6) Criar pontos secretos (daqueles que podem ser encontrados com TAB".
7) Criar/editar paletas de cores.
8) Criar/editar transparência de cores (acho que são "alpha colors").
9) Criar uma função drag/drop em que o shape/objeto arrastado volte para o lugar original se não fôr colocado no lugar certo. Exemplo: um sapato arrastado só ficará no pé do personagem, e se largado em outra parte, o mesmo voltará ao lugar original.
10) Criar/editar opções para carregar e salvar códigos de configuração (como no jogo Hero Machine 2) (**)
(**) Escolha uma roupa
Clique em save
Copie o código fornecido
Reinicie o jogo
Cole o código copiado (você verá seu personagem do mesmo jeito que era antes de resetar).
Muito obrigado pela ajuda, qualquer que seja!!!
Carregando comentários...