Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom Dia Pessoal!
Estou acostumado a desenvolver com PHP, e estou me envolvendo com ASP a pouco tempo... ;)
Entretanto, gostaria de uma explicação sobre o erro que vem ocorrendo a alguns dias, e não
to conseguindo resolver, quebrei a cabeça aqui... :unsure:
Seguinte,
Tenho um site onde roda comercio eletrônico, más o site ta funcionando legal, perfeito..
Alias quem tiver afim de algo parecido, lá no site da LOCAWEB, tem uma loja exemplo...
"muito bom para quem trabalha com asp" ;)
Bom junto com o site tem um painel administrativo, funcionando legal..., o banco de dados é ACCESS..
O Problema é o seguinte, existe um cadastro de produtos....
Quando mando cadastrar, alterar ou excluir nele, funciona perfeitamente..., agora se na hora de cadastrar ou alterar
for incluido junto uma imagem do produto, ou alterar a que ja exista, da o erro abaixo:
>
SoftArtisans.SAFile.1 error '80070002'
Error occurred when moving cached file to final destination. Error: 2 Please check the NTFS permissions for the directory "e:\home\lossomagazine\web\loja\config\imagens_conteudo\produtos\temp" and the directory containing the file "e:\home\lossomagazine\web\loja\config\imagens_conteudo\produtos\temp\biribol.jpg". These directories require Read, Write and Delete permissions by the anonymous user ( NT account: IUSR_computername ) and/or by your authenticated users.The system cannot find the file specified.
/lossomagazine/loja/painelctrl/ADM_insereAltProduto.asp, line 751
Aguém sabe porque ocorre isso? :unsure:
Sendo que os diretórios, a qual o erro se refere estão todos com permissão, cheguei a dar permissão de tudo para todos e mesmo assim da isso..
Obrigado pela ajuda.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...