Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, no meu site tem um formulario de email. quando cliente manda o email, ta indo tudo certinho.
Na resposta q vai para o usuário, no corpo do email tá tudo certo também.
Apenas estou com problemas no seguinte:
De: nobody@megara.uni5.net <<<<<<---- isso que tenho q mudar
Enviada: sexta-feira, 17 de abril de 2009 14:50:43
Para: morejunior@hotmail.com
aparece o endereco do serividor pelo q vi.
consigo mudar isso no código ou apenas no servidor la?
puderem me ajudar, ficarei muito grato
VEJA O CODIGO
<?
$recebenome = $_POST['nome'];
$recebenome = utf8_decode($recebenome);
$recebemail = $_POST['email'];
$recebemail = utf8_decode($recebemail);
$recebetelefone = $_POST['telefone'];
$recebetelefone = utf8_decode($recebetelefone);
$recebecidade = $_POST['cidade'];
$recebecidade = utf8_decode($recebecidade);
$recebeestado = $_POST['estado'];
$recebeestado = utf8_decode($recebeestado);
$recebemsg = $_POST['mensagem'];
$recebemsg = utf8_decode($recebemsg);
// Definindo os cabe?alhos do e-mail
$headers = "Content-type:text/html; charset=iso-8859-1";
//Content-type:text/html; charset=iso-8859-1
//DESTINATARIO
$para = "rodney@artecinco.com.br";
// MENSAGEM
$mensagem = "De: <b>$recebenome</b> ";
$mensagem .= "<br><br>";
$mensagem .= "Contato: <b>$recebetelefone </b><br>";
$mensagem .= "Cidade:<b> $recebecidade </b><br> Estado:<b> $recebeestado </b><br><br>";
$mensagem .= "<h3><b>MENSAGEM:</b></h3>";
$mensagem .= $recebemsg;
// ENVIANDO MENSAGEM
$envia = mail($para,"$recebemail",$mensagem,$headers);
// REPOSTA POR EMAIL
$mensagem2 = "<table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'>
<tr>
<td colspan='2'><img src='http://www.artecinco.com.br/email/1.jpg' width='600' height='105'></td>
</tr>
<tr>
<td width='1%'> </td>
<td width='99%'><span class='style1'><br>
Agradecemos seu contato e retornaremos o mais breve possivel.
</span>
<p class='style1'>Enquanto isso, veja nosso portifólio em:<br>
<a href='[http://www.artecinco.com.br/'](http://www.artecinco.com.br/) class='http://www.artecinco.com.br/artecinco01/classe3'>www.artecinco.com.br</a></p>
<p class='style1'><a href='mailto:contato@artecinco.com.br' class='http://www.artecinco.com.br/artecinco01/classe3'>contato@artecinco.com.br</a><br>
Rua 5, 3490 - Rio Claro - SP - Brasil <br>
+55 (19) 3557-8903</p></td>
</tr>
<tr>
<td colspan='2'><img src='http://www.artecinco.com.br/email/2.jpg' width='600' height='343'></td>
</tr>
</table>";
$envia = mail($recebemail,"Sua mensagem foi recebida!",$mensagem2,$headers);
// ENVIADA COM SUCESSO
echo "<font face='tahoma' size='2'><p align='center'><span class='style20'>Mensagem Recebida com Sucesso!</span></p></font>";
echo "<meta http-equiv='refresh' content='2;URL=index.php'>";
?>basta especificar os cabeçalhos (headers)
existem diversos exemplos em http://php.net/mail
utilize a busca do forum
valeu ta resolvido
Creio que quando seu cliente manda o email atraves de seu site, o mesmo nao esta enviando o (email do cliente) no headers do seu codigo php.
Verifique isso, ou poste seu codigo fonte.