Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
daew... to fazendo o seguinte galera...
em um website... vou ter o cadastro de clientes com captura através da webcam, então fiz uma ActiveX no visual basic 5, eu adiciono a activex na pagina, e consigo vela no html...
ela funciona 100% captura continua, bate a foto...
porem... ao bater a foto o meu activeX dispara o evento "Captura" .... o problema é...
no ASp.net para mim adicionar o objeto na tela eu faço o seguinte:
Response.Write("<object classid='clsid:C6C2DF8B-6C9C-4FD0-8C78-57352255E095' id='WebCam'></object>")
até agora somente assim eu consigo colocar ele na página...
ou através de javascript... assim: document.wirte "<object............."
o problema é como vou pegar o evento "Captura" da minha activex ?
alguém sabe um meio de eu incluir a activex através do codigo vb.. assim posso trabalhar com a ID do objeto
Meu activex contém
um Image
dois commandButton
um botão inicia a camera.. outro botão tira a foto ( para tirar a foto nada mais é do que parar o timer que pega os frames da camera, pq ela está continua no Image)
dai quando eu capturar a foto, preciso enviar esta imagem para algum lugar...
esta imagem está no clipboard quando eu clico em Capturar, dai ela vai para o clipboard e dispara o evento "Capturar"
o problema eh que não sei como disparar o evento no asp.net..... pq eu incluo o objeto somente via response.write
se eu fizer via html ele não mostra o objeto na tela... como se não tivesse econtrado o activex
Carregando comentários...