Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tenho um form que utilizo para abrir o IE nas estações de um laboratorio com 22 maquinas, o form possui um textbox, um combobox, um listbox e 3 botões (gravar o url do site, abrir o site e fechar o form).
No listbox esta a relação de IPs das 22 maquinas, para abrir a paginas nas estações faço o da seguinte forma: seleciono no combobox a pagina q quero abrir, depois no listbox em qual maquina quero abrir e clico no botão abrir, pronto o IE é aberto na estação com a url escolhida na combobox.
A questão é que dessa forma tenho que clicar IP por IP para abrir o IE, gostaria que ao selecionar os IPs eles fosse aberto em todas as estações que estão selecionadas no listbox, sei q para isso preciso percorrer o listbox para saber quais IPs estão selecionados, mas não estou conseguindo fazer abrir todos, só abre a maquina do primeiro IP selecionado.
Código do Botão Abrir
Private Sub btabrir_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btabrir.Click
'Try
Dim clientSocket As New TcpClient
Dim serverStream As NetworkStream
Dim i As Integer
'Percorre por todos itens do listbox
If ListBox1.SelectedIndex <> -1 Then
Dim item As Object
Dim strMsg As String = ""
Dim conectserver As String
For Each item In ListBox1.SelectedItems
Dim s3 As String = ListBox1.GetItemText(item)
strMsg += s3 + vbCrLf
Next
TextBox2.Text = strMsg + vbCrLf & vbNewLine
conectserver += strMsg & vbNewLine
clientSocket.Connect(strMsg, 8888)
serverStream = clientSocket.GetStream()
MsgBox("Conectado a maquina: " + conectserver, MsgBoxStyle.Information)
Dim outStream As Byte() = Encoding.ASCII.GetBytes(cbourl.SelectedValue)
serverStream.Write(outStream, 0, outStream.Length)
serverStream.Flush()
clientSocket.Close()
serverStream.Close()
Else
MsgBox("Maquina desligada ou fora da rede", MsgBoxStyle.Information)
End If
'Catch ex As Exception
'MsgBox(ex.Message)
'End Try
End Sub
Vejam uma imagem do form
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://felixnet.web44.net/felix/ie.jpg&key=3b9ea106e40a368da8e37504fbd962605b78c2d4726921bd0c957a3b0c22dbf3" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...