Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera eu tenho uma função que faz uma consulta no Banco, como faço pra manipular esses resultados?
Estou fazendo da seguinte maneira, mas nao consigo pegar cada campo do registro
function getFeitos(codGrupo,codMembro,anoRef)
query = "SELECT tblFeitos.sDescricao AS sFeitos,tblItensResenha.iQtdeFeito AS iqtdFeitos,tblResenhas.iMesReferencia AS iMesRef,tblFeitos.iCodigo AS iCodFeitos"
query = query + " FROM (Resenhas_desenv.dbo.viwMembros viwMembros INNER JOIN (Resenhas_desenv.dbo.viwLocais viwLocais INNER JOIN Resenhas_desenv.dbo.tblResenhas tblResenhas ON viwLocais.iCodigo=tblResenhas.iCodLocal) ON viwMembros.iCodigo=tblResenhas.iCodMembro)INNER JOIN ((Resenhas_desenv.dbo.tblGrupos tblGrupos INNER JOIN (Resenhas_desenv.dbo.tblAreas tblAreas INNER JOIN Resenhas_desenv.dbo.tblFeitos tblFeitos ON tblAreas.iCodigo=tblFeitos.iCodArea) ON tblGrupos.iCodigo=tblFeitos.iCodGrupo)INNER JOIN Resenhas_desenv.dbo.tblItensResenha tblItensResenha ON tblFeitos.icodigo=tblItensResenha.iCodFeito) ON tblResenhas.iCodigo=tblItensResenha.iCodResenha"
query = query + " WHERE tblItensResenha.iQtdeFeito>0 AND viwMembros.iCodigo=1 AND tblResenhas.iAnoReferencia=2008 AND tblGrupos.iCodigo = 17 ORDER BY viwLocais.sDescricao,tblAreas.sDescricao,tblGrupos.sDescricao,tblResenhas.iMesRe
ferencia,tblFeitos.sDescricao "
set getFeitos = connresenha.execute(query)
end function
dados = getFeitos(1,1,1)
'AQUI EU CONSIGO PEGAR OS DADOS, MAS COMO FAZER PARA PEGAR DA SEGUINTE FORMA:
'it("sFeitos") ou it("iQtdFeitos")...
for each it in dados
response.write it
next
E com esse for each eu só consigo pegar as colunas da primeira linha, e as outras linhas, como eu pegaria?
Obrigado
Carregando comentários...