Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá colegas, bom dia!
Gostaria se possível de alguma dica para uso da ferramenta Laço Magnético (Lasso Tool). Muitas vezes quando contorno fotos ou objetos as vezes acabo perdendo o controle e fazendo uma seleção um pouco maior ou um pouco menor. Gostaria de saber se tem como, após a seleção, deletar aquelas seleçõesinhas que ficam ou aumentar alguma parte que ficou curta? Tem como?
Qualquer ajuda é muito bem vinda.
Agradeço antecipadamente!
Com a própria ferramenta, tem opções de adicionar à seleção e subtrair, na barra de propriedades...
Recomendo o uso da pentool para seleções... Trace o contorno com a pentool, depois basta clicar com o botão direito em cima e Make Selection.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Olá colegas,
Valeu pessoal pelas respostas! Todas me ajudaram. A dica da PenTools é ótima hem?
Obrigado turma!
por nada amigao, precisando estamos aee!
Uma dica boa também é depois de fazer a seleção, caso queira selecionar mais alguma coisa junto, basta fazer a seleção segurando a tecla SHIFT, e caso queira apagar algo basta fazer a seleção segurando a tecla ALT
E também para melhorar ainda mais as suas seleções, use o Refine Edge, presente na barra de propriedades (quando alguma ferramenta de seleção estiver ativa).
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Aperte a tecla delete que some. Mas isso durante o uso da ferramenta.