Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera minha dulvida é a seguinte:
tenho um swf que é o principal com palco de 990 x 550
no swf principal tenho 7 botões que ao serem clicados chamam um movie clipe instânciado (painel), só que este muvie clipe instanciado de painel é composto por 7 movieclipes dentro dele, tipo: coloquei os 7 movie clipes um ao lado do outro e criei um movie clipe só que instanciei de painel, e quando clico em algum botão no palco, ele chama o vovie clipe painel para uma determinada localização no palco, x: e y:, tipo desliza no palco para a posição que programei, usei a action abaixo para os botões, até ai tudo bem.
on (release)
{
objetivoX = 0;
objetivoY = 0;
codigo.gotoAndPlay("mover");
getURL("", "_level5");
}
então ai vai a minha dulvida:
quero carregar swfs externos dentro destes movie clipes dentro do movie clipe painel, os exemplos que encontrei na net
nenhum funcionou, eles carregam o swf externo, mais quando clico em algum botão no palco, ele chama o movie clipe normalmente para a posição que programei, mais o swf externo carregado no inicio continua no palco, abaixo esta a action que usei dentro do movie clipe inicio que fica dentro do movie clipe painel.
_root.createEmptyMovieClip("news", _root.getNextHighestDepth());
/defini a posição do mc criado acima /
_root["news"]._x = 794.8;
_root["news"]._y = 65.5;
/ carrega um determinado arquivo no mc que criamos na primeira linha /
_root["news"].loadMovie("mc_dicas_novo.swf");
queria carregar o swf externo dentro do proprio mc que fica a pagina inicio dentro do mc painel, abaixo esta o site pra vcs verem como ta, aguardo respostar, obg galera.
Carregando comentários...