Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boas pessoal tou aqui com alguns erros que gostava de saber se me podiam ajudar.
O primeiro é: eu tenho dois radiobutton e uma textbox, selecciona no radiobutton a pesquisa que quero fazer e os resultados vai aparecer numa listbox que tenho e se fizer uma pesquisa no primeiro radiobutton depois no segundo e depois voltar ao primeiro dame este erro:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img12.imageshack.us/img12/7482/91448418.png&key=ac03f05bb7700a3d67b337368f8851177fa91a68d567ef9ba36072c8e3658843" alt="Imagem Postada" />
o Segundo é: Eu tenho duas combobox que vai buscar dados as tabelas da BD, o que acontece e se eu adicionar ou eleminar ou editar esses dados, eles so aparecem alterados nas comboboxs depois de fechar e voltar a abrir os programas ja tentei combobox.refresh no fim de cada processo de adição, delete, ou edit mas nao resulta, que devo fazeR?
Carregando comentários...