Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Pessoal.
Tudo ótimo com todos?
Vamos lá, vou explicar onde pretendo chegar para ver como fazer e se meu raciocinio está certo.
o resultado final será um gráfico, que penso em fazer da seguinte forma:
Janeiro
Valor A
Valor B
Fevereiro
Valor C
Valor D
Março
Valor E
Valor F
etc... até Dezembro (ou apenas com os meses selecionados).
onde o maior valor entre A,B,C,D,E,F irei considerar como 100% e os demais valores, irei fazer uma regra de 3, para poder gerar o gráfico percentualmente proporcional.
o grafico penso em gerar da usando imagens de 2px, onde 100% terá a repetição de 100 imagens dando o efeito visual de uma barra de 200px
e óbviamente todos os demais valores no mesmo raciocinio para gerar a barra, porém com repetição proporcional a porcentagem de seu valor.
o meu Script escreve puxando do banco, com while, a seguinte ordem
Mes - valor de entrada - valor saida
então eu gostaria de poder gerar um gráfico vertical, para comparar as entradas e saidas de cada mês.
Bom para entender melhor oque estou falando, poderá ser acessado gerenciador financeiro pessoal que fiz para uso pessoal, e disponibilizei para quem quiser, gratuitamente no endereço http://www.criativodesign.com.br/financeiro/
para o pessoal ver oque to falando criei um usuário de teste e alguns lançamentos ficticios.
Login: teste
Senha: teste
A minha dúvida aqui é para dar uma melhorar no link "Anual" (menu do topo) que vocês verão após se logar.
Bom, independente de verem lá ou não, acho que deu para entender minha questão, certo ? alguém ai consegue me dar uma luz ?
Forte abraço a todos.
Carregando comentários...