Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal , to desenvolvendo um sistema onde tenho de pegar dados de duas tabelas e não to conseguindo implementar, já fis sistemas que pegava dados de de cinco ou seis tabelas, mas dái usando inner join e com uma campo comum, mas nesse caso não to conseguindo fazer, pq não tem um campo comum todas as vezes
seria tipo assim
tabela agenda
ag_id, ag_data, ag_hora, ag_paciente, ag_medico
tabela agenda_temporaria
agt_id, agt_data, agt_hora, agt_paciente, agt_medico
Na tabela agenda dicam armazenados os dados dos pacientes com cadastro completo, e o campo ag_paciente é numérico
Na tabela agenda_temporaria fica os dados os pacientes que ainda não tem cadastro na unidade, e esse cadastro não será concluído antes da primeira consulta
Na página de visualização da agenda preciso pegar dados das duas tabelas, mas não to conseguindo
ex;
tabela agenda com 5 registros
tabela agenda temporaria com 10 registros
$tr = @mysql_num_rows(@mysql_query("select * from agenda, agenda_temporaria"));
Deveria retornar 15, mas me retorna 50
Não tenho como processar as consultas separadamente pois elas tem de fica ordenadas pela hora
Ex: Agenda dia 28/04/2009
8:00 -> Paciente 1 - Vem da tabela agenda
8:30 -> Paciente 2 - Vem da tabela agenda
9:00 -> Paciente 3 - Vem da tabela agenda_temporaria
9:30- > Paciente 4 - Vem da tabela agenda
Se eu fosse fazer separado por tabelas teria de fazer um laço e exibir primeiro todos os da tabela agenda e posteriormente em outro laço todos os da tabela agenda_temporaria
Espero que tenha conseguido me explicar bem, qualquer ajuda será bem vinda
Carregando comentários...