Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Seguinte.............
Eu trabalho com ASP, e me encontro num caso muito específico.
Preciso hospedar junto num mesmo servidor um sistema PHP (Sistema do meu cliente ja existente a algum tempo) e ASP, sistema que nossa empresa desenvolveu agora.
A principio só teria o que foi desenvolvido por nos mesmo (ASP) mas agora o cliente precisa colocar junto tb um sistema ja existente dele que foi feito em PHP.
O pessoal aqui do forum (AREA ASP) me disse que tem alguns servidores windows que rodan tanto ASP quanto PHP, mas disseram porem que possui algumas limitações.
Como eu não tenho como avaliar isso, pois o sistema foi feito já a algum tempo e por alguma empresa que eu nem sei qual é, o único jeito é jogando no servidor e testando mesmo.
Mas antes de contratar a hospedagem p/ testar gostaria de ter uma noção dessas restrições, pois se contratar o plano e não funfar é duro.
O sistema me parece não ser tão complexo não, ele faz alguns calculos (Simulações de emprestimo ou algo assim), pesquisa de CPF ou CNPJ e algumas coisas mais que eu não sei.
Aguardo uma luz e vcs.
Valeu ai.
Carregando comentários...