Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal.....vou direito ao problema:
Tenho um notebook Acer Aspire 5315 com ram de 512 ddr2 entao pesquisei e decide aumentar ela.Esses dias eu comprei uma nova ram de 2gb ddr2, ai montei ela tudo certinho, depois reiniciei ele e começou o problema ele desliga-se do nada todo monento(nem aparecia mensagem alguma de erro depois do reinicio dele), agora fiz de tudo pra ver qal problema e nada identificou( aparente com a ram de 2gb ta tudo certinho, desde compatibilidade e tudo mais..axo ne!!! ate passei o everest nele e decobre q meu PC so suporta ate 2gb de tamanho max. de ram e ai pensei q o problema tava ai....entao tirei uma delas mas o problema persistiu!!!!)Agora nesse momento so to a utilizar a de 2gb...ai ligo o PC deixo trabalhando durante horas qando venho mexer nele ele desliga-se(Ele tbem ja tinha problema de desligar-se pq tinha horas q a maquina aqecia muito e desliga, meu cooler tbem da umas paradinhas de minuto em minuto é normal?!!)mas esse problema eu me entendia pq eu utilizava sempre ele numa mesa recta e nao desligava mais!Agora q troquei de ram ele da o mesmo problema mesmo trabalhando com ele por cima da mesa e quando desliga ele nem ta muito quente!!!
Pessoal da uma luz ai do q sera o problema....grato pela atenção!!!!
Carregando comentários...