Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve!
Seguinte galera, eu fiz uma aplicação no delphi, pra gerenciar estoque, compilei, funcionou tudo certinho.
Pois bem agora é hora de mandar pro cliente, fiz o instalador, rodou na minha maquina, porem quando fui instalar na maquina do cliente deu erro e nao abriu a aplicação.
Eu fiz a instalação usando o InstallShield 12, e não funcionou
Fiz outra instalação usando o InnoSetup e tambem não funcionou.
Estou utilizando o paradox como banco de dados pra minha aplicação, muitos me falaram que é necessario que eu instale o BDE na maquina do cliente, porem ja tentei instalar e tambem de nada adiantou.
Já faz 2 dias que estou nessa 'luta' contra o installshield/innosetup sem exito algum, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda.
Muitos me falaram, para que na hora de fazer o instalador pelo InstallShield selecionar o alias, porem não sei onde fazer isso, é minha primeira vez trabalhando com instaladores e tal.
Será que compensaria eu trocar o banco de dados? se sim, qual voces me recomendam?
Obrigado.
Carregando comentários...