Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae galera beleza??
Queria saber + ou - quais as vantagens de ter uma pag em PHP em vez de HTML.
Ultimamente tenhu tido muitos problemas com organização devido ao HTML
Tipo eu tenho que colocar todas as IMG em uma pasta ex: Images mas se eu criar uma pasta pra artigos dentro dela eu tenho q colokr Outra pasta Images e todas vez que eu atualizar a original tenho que atualizar ela fora que eu tenho que colokr copias de arquivos Ex
Se eu tenho setado no HTML que a "style.css" ta no root, quando eu mover por exemplo pra uma pasta "artigos" tenho que "re-setar" o diretório do style.css.
Ou seja, ultimamente pra mim tem sido uma ENORME dor de cabeça só pra colokr 1 artigo em um site, acaba virando um enorme trabalho.
Há algum jeito de por exemplo fazer uma PAG mutante?
Tipo eu faço uma INDEX.php
E depois se você acessa por exemplo "LINK-1" a pagina INDEX.php pega as informações contidas por exemplo em artigos/link1
Com isso eu só teria 1 pag HTML/PHP e o resto (os artigos) seriam em por exemplo em .txt que o php adaptaria ao site.
Se tiver como podem me falar qual o nome do método xP?
To da uma procurada sobre isso na net x)
Quero script mastigado non auhauha, quero aprender xDD
to lendo uns tuts aqui
Flw vlw pela ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Carregando comentários...