Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite Pessoal!
Montei um micro novo pra mim com a config. placa mãe m3a78-em com phenon 9950 black, e vga gf9500gt ddr3, estou tendo 2 problemas ak, a placa mãe liga mas na hora q reinicia ela desliga e num liga mais somente depois q reseto a bios ai ela liga denovo, enquanto o micro fica ligado funciona beleza, consegui instalar o windows sp3, e usar o win normal mas toda vez q reinicio ela desliga e preciso resetar a bios, ja atualizei a bios mas o problema continua, alguem saberia me dizer oq devo fazer para isso parar de acontecer??? unica maneira q consigo usar e apertando F2 para usar a configuração padrão do setup, mas mesmo assim reinicia e ja era.
o segundo problema eh o seguinte, no gerenciador de dispositivo fica aparecendo o pci standard pci-to-pci bridge com o ponto de exclamação e não consigo instalar a placa de video alguem pode me ajudar, tentei baixar o driver da net não funciona nem com o proprio cd da placa não funciona, alguem pode me ajudar?
Valeu!!!
Carregando comentários...