Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Sou o criador do antigo Portal Masters, site e fórum principalmente sobre programação web (focando muito SEO, que tem pouco conteúdo na web), design e hardware.
Estava completamente sem tempo, os antigos membros do staff não estavam com muito ânimo e o projeto foi ficando de lado. Tinhamos PR 4.
Perdemos muito por conta do domínio, que ficou congelado por alguns meses, e agora está parado, inclusive estava nos antigos DNS que agora estou atualizando para os novos.
Tinhamos mais de 3 mil visitas ao mês, o que não é muito, mas para um projeto que não tinha publicidade estava ótimo.
Continuo com todo o conteúdo, estou mgirando para o meu servidor no Brasil e vou tocar com tudo agora, os que estiverem interesse para atuar no fórum como moderador, colaborador e demais área, entre em contato por este post ou pelo MSN/E-mail: contato@marcossilveira.com.br
Não será cobrado nenhum tipo de despesa, a hospedagem eu mesmo realizo, trabalho com isto, e o domínio é o de menos, já banquei por uns 3 anos, então não se preocupem com isso, apenas procuro colaboradores, e não alguém para ajudar com os gastos.
Quem tiver interesse poste ou entre em contato para saber mais. :)
P.S: O endereço é: www.portalmasters.com.br (estou realizando a migração entre servidores agora mesmo, portanto se estiver fora do ar é porque os DNS estão propagando)
Abraços!
Carregando comentários...